Rumores Buzz em Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Reply Fernando 17 do fevereiro de 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve não aprender utilizando ESTES próprios erros e continua insistindo em ter 1 Porta-aviões. Quando acertamos o passo usando a adquire do Ocean um Porta Helis Multi-propósito parecia de que caminhavamos para um moderno tempo porém com a negativa da MB em assumir a aviaçãeste por patrulha e utilizando a continuidade Destes devaneios por Porta blindada-avião presentemente nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já qual não sabem realizar bastaria copiar marinhas do paises do precisamente porte geopolitico e economico do nosso como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou precisamente a Espanha que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas do sobra para construírem e operarem um PA optaram em nãeste deter este nosso Espécie do navio.

Reply Beto Santos 17 do fevereiro do 2018 at 13:33 Caramba acho que estou sonhando ou então alguém escreveu um baita de 1 conto por fadas aqui, como parece qual o privada da marinha esta começando a mostrar de que esta usando a cabeça realmente e planejando as coisas ESTES se ESTES americanos quando planejam alguma coisa leva pelo mínimo uns 10 ou 15 anos nós aqui vamos levar quanto tempo a Ainda mais, parabéns a marinha por manter-se planejando tudo isso e só espero de que nãeste enrole os próprios pé especialmentes nestes projetos futuros porém pelo qual parece, segundo o Sr. Monteiro de que possui o maior respeito, eles estão planejando tudo certinho saiba como deveria ser.

Parece magistral de modo a um NAE nuclear projetado nos anos 1980, nãeste de modo a algo qual será comissionado na dfoicada de 2030, 50 anos depois. Ainda Muito mais com essa propulsãeste convencional de que aventam, invencionice da DCNS, teriam de que aumentar o tamanho do vaso para umas 60 mil toneladas para ter alguma autonomia e caber o resto dos suprimentos.

Mas em estradas por barro, buracos e ruas de pedras escuta-se uns barulhinhos chatos…nada de que der dor por cabeça. ótimo de modo a viajar a 80 kmh ele pode ultrapassar a marca dos 18kmL. por volta cem kmh ele faz por volta dos 15 kmL. Depende mesmo do motorista. Na cidade varia demasiado, diria que Teimavive por volta Destes 9kmL é possível subir +- 2 kmL transito livre e parado.

Quanto ao NAe britânico, nãeste há nada do especial nele…mesmo catapultas e maquinário e cabos de retenção foram deixados do lado de modo a baratear o que o limita à operar aeronaves como o F-35B que decolam atravfois de uma rampa e pousam verticalmente ou após uma

Sãeste questões de que a sociedade brasileira precisaria estar avaliando de modo a dar este necessário apoio para a MB de modo a que ela possa cumprir dignamente sua função.

O fato é que a costa brasileira é bastante extensa, o que torna tua defesa muito difícil e onerosa, particularmente considerando meios tradicionais.

Tb sou favorável a Ainda mais LHDs na MB do q 1 unico PA ..basta analisar q pelo custos de 1 unico PA poderiam ter 3 ”JUAN CARLOS” … vá para esses caras e esse se um POR DIA vier , q mesmo que Utilizado ou Chines moderno^^.

Olhando do ponto do vista do contribuinte e da economicidade do uso do dinheiro público, não faz sentido gastar tubos de dinheiro usando 1 meio caríssimo e praticamente desnecessário.

Moderno Ka 2017 chega ao Nicho equipado usando câmbio automático de modo a enfrentar do igual para igual com os rivais Onix e HB20.

Nossa atuação, em essência, é pelo Atlântico Sul, chegando até o Caribe por sermos os únicos capazes por contrapor ESTES USA na região, de que ainda é Amé especialmenterica Latina. Posição qual vem a ser alvo da Venezuela chavista e do Mé especialmentexico por sinal, mesmo utilizando nenhum dos 2 com condições para mantê-la.

Vislumbrando a inconstância orçamentária do minha e sua MB, demasiado provável qual a manutenção do estado operativo de 1 Nae Catobar encontre dificuldades sfoirias, por isso, a estratfoigia por se estruturar o VF-1 usando aeronaves utilizando habilidade de ataque anti-navio a partir do bases terrestres nãeste deve ser desmarcada em qualquer qual seja o cenário futuro (usando ou desprovido Nae).

Se a Marinha fosse 1 réu perante um júri defendendo tua causa, e essa é uma metalinguagem, e eu este seu advogado, minha linha de defesa jamais mencionaria, nem no campo DE idfoiias, nunca DE divagações, a expressão “porta blindada-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças por 6a.

De modo a completar minha e sua plataforma continental é estreita, ou mesmo que, usando poucas dezenas por milhas a profundidade DE águas cresce, facilitando a ocultaçãeste por submarinos, como observado pelos alemães durante a Segunda Colossal Guerra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *