Fascination Sobre Carlos

Como já disse antes, julgo ser possível garantir ao menos um complemento de recursos ao programa de submarinos para garantir a construçãeste contínua de novos vasos, nem de que seja em rítmo de um a cada 3 ou quatro anos… Assim sendo:

Afinal qual é o objetivo qual precisamos deter em mente para 2030? Qual o poder de fogo qual a MB precisa ter em 2030? Qual a capacidade militar dos Muito mais prováveis adversários que nós, eventualmente, precisaremos estar preparados para enfrentar pelo mar?

Obvio que precisamos. Temos fuzileiros de que precisam de cobertura aé especialmenterea quanto tiverem que atuar longe do lar.

Claro que aviaçãeste baseada em terra para MR (Reconhecimento Marítimo) e ataque (caças usando ASM) seria 1 excelente complemento. Mas pelo fundo do mar é de que se chega aos navios capitais.

Minha e sua atuaçãeste, em essência, é no Atlântico Sul, chegando até o Caribe por sermos os únicos capazes do contrapor ESTES USA na regiãeste, qual ainda é Amfoirica Latina. Posiçãeste qual vem a ser alvo da Venezuela chavista e do México por sinal, exatamente utilizando nenhum dos dois com condições para mantê-la.

Ou seja, ESTES franceses cobram caro tendo a única vantagem de serem tolerantes com o hábito tupiniquim dos pixulecos e negócios apadrinhados, tanto que este PROSUB colocou a MB numa posiçãeste minha última postagem no blog desconfortável através curiosa parceria DCNS – Odebrecht, hoje sob investigaçãeste aqui e na França.

Imagine quantos países – inclusive este nosso – estariam firmemente engajados em vasos multi propósito se houvesse outra opçãeste do menor custo por aeronave do ataque !?

A soluçãeste, na época, foi o emprego por PA`s, operando tais como escolta, de que forneciam a cobertura próxima aos comboios fornecendo ao ele um guarda chuva móvel por proteçãeste contra ataques aéreos e submarinos.

O País do futebol deve ao menos fundamentar sua própria defesa em um sistema de anti-acesso e do negaçãeste por área (A2/AD).”

Mas vai saber se daqui há quaisquer anos não acabamos com 1 PA convencional por quase 70 mil tons (HMS PoW). As tecnologias evoluem e 1 sistema EMALS, salvo engano, Pode vir a ser instalado naquela classe.

Doravante, estamos conjecturando uma “nave mãe” de que deverá perdurar até 2085. Sãeste 67 anos pelo futuro! Para uma força que merece e deseja se manter atualizada perante este resto do mundo, imagino de que é importante considerar de que este futuro NAe possua as superiores facilidades do modernização possíveis (Troca do armas, sistemas, propulsãeste, etc).

Pelo menos até qual nosso sonho de possuir PA e Esquadras Poderosas encontre 1 situação econômica Ainda mais adequada para sustentar os meios.

Nos anos 60, a preocupaçãeste Destes EUA era manter o Atlântico Norte Livre para a passagem de suprimentos para a Europa, pelo caso de 1 ataque terrestre a OTAN. E os PA`s tinham um papel importante de modo a dar as áreas bem longe do alcance por bases terrestres.

Reply Dalton 17 de fevereiro do 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas de paises do mesmo porte geopolitico e economico do nosso como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou exatamente a Espanha qual embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas por sobra de modo a construírem e operarem um PA optaram em não ter o presente Genero de navio.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *